O Réveillon Mahal + Sense apresentará o maior réveillon LGBT de Minas com direito a shows ao vivo com bandas, DJs, Open Bar e Open Food

 

O público que já tem o costume de frequentar os eventos produzidos pela Mahal e pela Sense Produções pode se preparar. O Réveillon Mahal + Sense vem para surpreender. A festa unirá a expertise das duas empresas e transformará o Niágara (Rua Douglas, 142, Jardim Canadá, Nova Lima) em um reduto para a celebração da vida numa noite incrível com muita alegria, curtição e azaração.

Para garantir o sucesso, as duas maiores produtoras do cenário gay se juntaram para realizar o maior réveillon LGBT de Minas. Serão criados dois espaços que receberão 12 atrações em dois palcos durante as mais de 12 horas de festa com direito a rodada de espumante à meia noite e uma linda explosão de fogos de artificio para dar boas-vindas ao novo ano.

O Espaço Mahal apresentará o melhor da música eletrônica, com DJs nacionais, internacionais que agitam as melhores baladas. Entre eles estão, DJ GSP, DJ Rick Braile, Dj Nill Rogger, DJ Gustavo Medrado, DJ André Baeta e DJ Felipe Angel.

Já o espaço Sense é dedicado a quem curte música e o som de bandas ao vivo, com os maiores sucessos do momento, como o som da Marina Araújo, Grupo Elas e Banda do Marcão, sem contar os DJs Helen Saff, Reury Caxito e uma atração surpresa ainda não anunciada.

Além da excelente decoração, iluminação e as melhores atrações garantidas, a programação do Réveillon Mahal + Sense inclui um glamoroso coquetel com um Open Bar completo de cerveja, vodka, água, suco e refrigerante, o Open Food, assinado por Cristina Misk, responsável pelas principais festas Premium de Minas Gerais, e a tentadora mesa de doces.

Outra inovação planejada pelos produtores vem logo pela manhã, quando será oferecido um after sem custo para todo o público que quiser estender a festa até às 15h. Prometendo fazer de tudo para que os presentes possam celebrar o novo ano com muita festa, diversão e alegria. A Mahal e a Sense garantem: nada será como antes.

 

Serviço

Réveillon Mahal + Sense

Data: 31 de dezembro de 2016

Horário: 22h

Local: Niágara – Rua Douglas, 142, Jardim Canadá

Ingressos: (valores serão divulgados em breve)

Pontos de vendas: em breve nas lojas Buy Ticket do Shopping Cidade e Itaú Power Shopping e também no site www.sympla.com.br

Classificação etária: 18 anos


comentários