Em cartaz de sexta a domingo, até 13 de novembro, a comédia aborda temas como o TOC, idade e relacionamentos

O espetáculo “TOC, SEDUÇÃO E MUITA CONFUSÃO”, estrelado pelos atores Paulo Rezende, Camila Felix, Jaqueline Francisco, Kátia Kouto, e Thyáras Crispim, chega ao último final de semana da temporada. A montagem fica em cartaz até o dia 13 de novembro, sextas e sábados, às 20h30, e aos domingos, às 19h, no Teatro da Biblioteca (Praça da Liberdade, 21, Funcionários).

A peça é mais uma produção de sucesso da Cia de Teatro Arlecchino que tem em seu currículo grandes espetáculos no teatro mineiro. A escolha da Cia pela montagem de uma comédia surgiu da necessidade do grupo em experimentar outras opções dramatúrgicas, uma vez que as montagens anteriores recaíram sobre dois dramas e um musical. O ator Paulo Rezende, que tem uma carreira longa como ator de comédia, assina o texto de “TOC, Sedução e muita Confusão”, marcando, assim, sua estreia como dramaturgo.

O texto tem como ponto central a história de Fidélis, interpretado por Paulo Rezende, que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e se depara, aos cinquenta anos de idade, com o fim de um casamento de vinte anos. A partir daí uma série de questionamentos toma conta de sua vida, sobretudo, em relação ao TOC e a influência deste transtorno no relacionamento com as mulheres, passando a vivenciar, então, situações inusitadas.

A Direção do espetáculo está a cargo do talentoso e experiente Kalluh Araújo, que, também, assina cenários, figurinos e trilha sonora. O espetáculo pretende, além de divertir, trazer uma reflexão a respeito desse transtorno (TOC) que acomete várias pessoas nos dias atuais.

Ficha Técnica:

Texto: Paulo Rezende

Direção: Kalluh Araújo

Assistente de Direção: Luiz De Filippo

Elenco: Camila Félix, Jaqueline Francisco, Kátia Kouto, Paulo Rezende e Thyàras Crispim

Cenário e Figurino: Kalluh Araújo

Trilha Sonora: Kalluh Araújo

Luz: Kalluh Araújo

Produção Executiva: Tânia De Filippo

Produção Geral: Cia De Teatro Arlecchino

 

Serviço:

Espetáculo “TOC, sedução e muita confusão”

Datas: De 28 de outubro a 13 de novembro

Horários: sextas e sábados às 20h30 e domingos às 19h

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos: R$ 40 (inteira)  |  R$ 20 (meia)  

* pagam meia entrada: estudantes; professores da rede pública de ensino; menores de 21 anos e pessoas maiores de 65 anos.

Vendas: bilheteria do Teatro, postos do Sinparc e Sympla

Mais informações: (31) 2510 5827| (31) 98852 6639


comentários