Nesta quarta-feira, dia 30, véspera de feriado, os cantores Matheus Luccato e Anderson Alemão entrarão no clima do PLRS para animar a festa Cabaret do Beb’s, a partir das 22h

O Pedro Leopoldo Rodeio Show está se aproximando e hoje, a partir das 22h, o Beb’s Bar da Raja (Av. Raja Gabáglia, 4811 – Santa Lucia, Belo Horizonte) vai entrar no clima do tradicional sertanejo que já virou marca registrada do festival. Em parceria com os organizadores do maior rodeio de Minas Gerais, nesta quarta-feira (30), véspera de feriado, o projeto Cabaret do Beb’s receberá os cantores Matheus Luccato e Anderson Alemão para uma homenagem à festa que conquistou o público mineiro.

Faltando pouco menos de duas semanas para o inicio da programação, o maior festival de rodeio de Minas Gerais neste ano contará com mais de 30 atrações e shows dos maiores nomes da música brasileira atual, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, Alok, Jorge & Mateus, Cléber & Cauan, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Jefferson Morais, Simone (da dupla Simone & Simaria),  Danilo Bottrel, Dj Samhara e muitos outros. O festival acontece de 08 a 16 de junho no Parque de Exposições da cidade (Av. Romulo Joviano, 163 – Centro, Pedro Leopoldo, MG).

Os ingressos para o Pedro Leopoldo Rodeio Show estão à venda em Belo Horizonte e região metropolitana nos quiosques da Central dos Eventos, na loja do Rodeio, localizada no Shopping Cine Marajá, em Pedro Leopoldo, na loja Elaine, em Matozinhos, ou pelo site www.plrs.com.br. Já a entrada para a festa de esquenta do rodeio, que acontece no  Beb’s Bar Raja, estará disponível à venda na portaria do evento, pelo valor individual de R$10.

Serviço

Esquenta do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018

Atrações: Matheus Luccato e Anderson Alemão

Local: Beb’s Bar da Raja (Av. Raja Gabáglia, 4811 – Santa Lucia, Belo Horizonte)

Data: 30 de maio, quarta-feira, às 22h

Ingressos: R$ 10


comentários