Nova unidade chega para atender
ainda mais as famílias; Empresa
já está com mais de 150 unidades
franqueadas certificadas

Com um trabalho exemplar, a Home Angels, empresa que acredita na importância do convívio familiar como auxilio na recuperação de quadros de saúde de idosos e pessoas, vem expandindo o seu trabalho. Prova disso é que a empresa atenderá também em Piracicaba (Avenida Torquato da Silva Leitão, 505, São Dimas) mantendo em evidência o trabalho que já faz oferecendo as famílias um profissional capacitado para atender às necessidades dos idosos e demais em sua própria residência. Ou seja, sem privá-los do ambiente familiar e de suas rotinas diárias.

Com a mesma excelência de sempre, a “Home Angels” extenderá em Piracicaba, o trabalho que o Cuidador já faz para o idoso nas mais de 150 unidades franqueadas e certificadas no Brasil. Ou seja, ajudando o idoso naquilo que ele não consegue realizar sozinho, incentivando atividades adequadas à sua capacidade atual, mas, também estando presente quando a limitação for maior, assim, preservando a dignidade do assistido.

 

Qualidade sempre

Vale lembrar que os Cuidadores da “Home Angels”, além da formação técnica, são treinados para cuidar de idosos como eles precisam, promovendo sua independência e auxiliando-os na realização das atividades pré-estabelecidas, visando preservar as funções existentes estimulando as deficitárias.  Conheça mais o belo trabalho que a “Home Angels” vem fazendo por todo o Brasil pelo portal: http://http://www.homeangels.com.br e também visite a nova unidade em Piracicaba pelo endereço: Avenida Torquato da Silva Leitão, 505, São Dimas. Confiram.


comentários