Marmitas saudáveis ganham cada vez mais o gosto do público brasileiro.

Na correria dos dias atuais, o brasileiro sempre procura praticidade no dia-a-dia. Porém, na hora da alimentação, essa característica pode atrapalhar. Uma boa opção que tem conquistado o consumidor e o mercado, neste sentido, é o segmento da alimentação saudável. Se antes, comer fora de casa era sinônimo de mau hábito alimentar, hoje torna-se a opção mais prática, saudável e econômica.

O empresário Ewerton Luiz, diretor da empresa Marmita Fitness, em Belo Horizonte, comenta que a variedade de opções, o preço e o sabor são algumas das características que mais chamam a atenção do público. “Aquela ideia de que algo feito fora de casa é ruim no sabor e para saúde é um mito. Muita gente se surpreende ao provar uma marmita. E, geralmente, quem prova uma vez se torna consumidor fiel”.

Praticidade

Alguns pontos que também agradam os clientes estão relacionados à facilidade de consumo. O empresário explica que as marmitas, além de serem congeladas, o que permite armazenar várias opções, e também evita desperdícios. “Nossas marmitas são preparadas com uma quantidade ideal para que o cliente evite o desperdício e não exagere na porção dos alimentos”, destacou.

Cuidados com a saúde

Mesmo com os benefícios, algumas pessoas podem duvidar da eficácia de consumir alimentos prontos e congelados. Ewerton Luiz esclarece que não é necessário ter nenhuma preocupação. “Tudo é preparado com o acompanhamento de especialistas que garantem a qualidade dos alimentos. Além disso, as embalagens também são especiais para este tipo de alimentação e não liberam nenhum resíduos ou qualquer substância prejudicial à saúde”.

Sabor

Ainda segundo Ewerton, as marmitas saudáveis são uma releitura de pratos do dia a dia, preparadas com ingredientes naturais e selecionados, sem conservantes, sem óleo e como muito carinho. Além disso, todas as marmitas são levadas ao Ultra Congelador, o que mantém a textura e sabor de cada ingrediente, deixando os pratos com muito sabor.

FonteEwerton Luiz, empresário e diretor da Marmita Fitness, em Belo Horizonte (www.marmitafitness.com).

Assessora de Imprensa

 

Déborah Ribeiro – Assessora de Comunicação e Imprensa

Letra Comunicação e Marketing

www.letracomunicacao.com

deborah.letra@gmail.com

(31) 3236-1477 ou 98429-7565


atualizado em 23/01/2019 - 14:33

comentários