Artista disponibilizou o novo single, Identidade, nas plataformas digitais

 

O cantor Leo Dayo anunciou uma grande novidade em suas redes sociais. O artista acaba de lançar sua nova música de trabalho, Identidade, em parceria com a famosa dupla Pepê e Neném. O single está disponível em todas as plataformas digitais.

A música Identidade retrata o início de um relacionamento e que o amor cresce pelos pequenos detalhes do dia a dia. A letra é de Leo Dayo, a canção foi gravada no estúdio Surian e com direção e produção musical do Thiago Cardoso.

De acordo com Leo, a parceria surgiu através de um amigo que o apresentou para as cantoras e surgiu a oportunidade de gravarem juntos. “Fiquei muito feliz, pois sempre fui fã e admirei o trabalho delas”, afirma. Para Pepê e Neném foi gratificante participar da gravação. “Estamos empolgadas com esse novo trabalho e parceria.” finaliza.

Reconhecido como um dos artistas mais promissores da nova geração, o sertanejo é o dono de hits como ‘A cor do meu mundo’.

Sobre Leo Dayó
Iniciou a carreira com 16 anos como vocalista e guitarrista da banda de rock ‘Magos’. Após o término da banda, Leo Dayó seguiu carreira solo. Leo também é compositor e considera seu gênero musical como pop sertanejo. ‘Identidade’ e ‘A cor do meu mundo’ são músicas autorais e principais singles.

Mídias Sociais
Instagram: @leodayooficial
YouTube: Léo Dayó Oficial
Spotify: Léo Dayó

Informações à imprensa
Daisy Silva | Assessoria de Imprensa e Marketing Digital
jornalistadaisysilva@gmail.com | (31) 9 9882-6475


atualizado em 24/05/2019 - 10:34

comentários