Com a direção de Eri Johnson, peça está há 11 anos em cartaz e já foi vista por mais de 1 milhão de espectadores; espetáculo acontece no dia 24 de agosto, no Cine Theatro Brasil Vallourec

Os embaraços do casamento sempre atraem a atenção. Prova disso está na peça Casar Pra Quê, que comemora 11 anos em cartaz e mais de 1 milhão de espectadores. Sucesso de crítica e público, a comédia romântica chega em Belo Horizonte, no dia 24 de agosto, sábado, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Praça Sete – Rua dos Carijós, 258 – Centro – Belo Horizonte / MG) para arrancar gargalhadas com situações engraçadas do matrimonio. A peça conta com a direção de Eri Johnson, produção local da Sílvio Ferreira Produções, e os ingressos já estão disponíveis no site e bilheteria do teatro.

Estrelada pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes, a história se passa no apartamento do casal recém-casado, Pedro Paulo e Ana Lúcia, que acabara de se conhecer numa boate, e que foram “atingidos” pelo cupido do amor à primeira vista. Ela, uma mulher fútil, autoritária, pavio curto, ao mesmo tempo é “tonta” e ele, impaciente, enrolão, típico “171”, que omite suas origens para conquistá-la.

A partir daí, a peça vai contando o dia a dia desse casal, que briga por inúmeras diferenças entre eles, fazendo com que o público se divirta, não só com as piadas do texto, mas também por se identificarem com as situações mostradas no palco. É uma comédia que ao longo desses 11 anos vem adaptando e repaginando seu texto, por ter a facilidade de brincar e abordar situações do cotidiano, transformando-as em comédia, e assim fazendo com que o público retorne e assista histórias diferentes, e não o mesmo espetáculo, o que acaba sendo prazeroso até mesmo para os próprios atores.

Mas não apenas de brigas a história se desenrola. Tanto que a peça mostra claramente que eles são um casal super apaixonado, que ao final de cada crise e discussão, termina sempre aos beijos e abraços. Ou seja, uma questão de pele, que quando um encosta no outro, não há água no mundo que apague esse fogo, desta forma, deixando uma forte interrogação no ar para quem não assistiu à peça.

Serviço

Espetáculo Casar Pra Quê – Cine Theatro Brasil Vallourec

Comédia | 14 anos | 70min

Data: 24 de agosto, sábado

Horário: 21h

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte – MG)

Ingressos: R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)

Vendas na bilheteria do teatro e pelo site http://cinetheatrobrasil.com.br/ingressos/?evento=7985

Produção local: Sílvio Ferreira Produções


comentários