Evento que celebra a segunda edição do festival acontece nesta quinta-feira, dia 24 de outubro

 

Comprovando que chegou para ficar, a segunda edição do Último Samba do Ano já tem data e local para ser realizada em Belo Horizonte. Mas para lançar oficialmente a programação do festival, no dia 24 de outubro, quinta-feira, a partir das 21h, será realizada a festa de lançamento na Rust Music Bar (Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG). Os grupos Inimigos da HP e Sunga de Pano serão os responsáveis por animar a noite.

Inimigos da HP é um dos nomes mais expressivos e festivos na cena do pagode atual. Quando decidiram formar um grupo na década de 1990, Sebá (vocal), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique de mão e congas) e Alemão (surdo e percussão) não esperavam pelo sucesso espontâneo que alcançariam.

Os números não mentem: além de já terem recebido dois discos de ouro e vendido mais de 200 mil cópias com seus CD’s e DVDs, os amigos fazem cerca de 200 shows por ano.

O Último Samba do Ano
A segunda edição do Último Samba do Ano, que acontece no dia 21 de dezembro, terá nesse ano atrações de destaque, como, Raça Negra, Dilsinho, Thiaguinho, Mumuzinho, Péricles, Belo, Turma do Pagode e Rodriguinho. Os ingressos para o festival estão disponíveis no site e lojas da Central dos Eventos.

 

Rust Music Bar

Com ótima localização, a Rust Music Bar chega mostrando também, que está totalmente preparada para receber o público. Com capacidade para 1200 pessoas, o local oferece muito entretenimento com as melhores bandas da cidade e grandes artistas nacionais em um palco de 60m². Tudo isso em meio a seis camarotes com sofás e claro, total conforto. Para trazer ainda mais comodidade ao público, o local, que será um bar até certo horário, e depois, à noite, uma animada balada, oferecerá também, estacionamento terceirizado coberto ao lado do estabelecimento, para 150 carros.

Além da diversão e da descontração, a Rust Music Bar também disponiliza um cardápio especial. No local é possível pedir, de comida japonesa, passando por porções simples e muito bem feitas, até espetos e os mini-hambúrgueres.

 

Serviço

Lançamento da segunda edição do Último Samba do Ano
Local: Rust Music Bar – Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG)
Data: 24 de outubro, quinta-feira
Horário: a partir de 21h
Atrações: Inimigos da HP e Sunga de Pano
Ingressos: R$ 40
Vendas nas lojas e site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br
Classificação etária: 18 anos


comentários