O evento é destinado para atores, produtores, educadores e simpatizantes da cultura Hip Hop

Como parte da programação do Circuito Municipal do Hip Hop (a primeira etapa foi realizada entre os dias 12 a 18 de novembro com a Semana Hip Hop BH) no dia 09 de dezembro, das 18h30 às 21h30, na FUNARTE, será realizado o workshop ‘Como gerar soluções criativas para o fomento cultural e engajar o público’. O evento é gratuito e não precisa de pré-inscrições.

De acordo com Fred Maciel (Negro F)., coordenador do evento e presidente da Nação Hip Hop Brasil, o workshop surge com a proposta de reflexão sobre como gerar soluções para fomentar a cultura Hip Hop na capital mineira e trazer o público para perto da gente. “É uma maneira de trocarmos experiências, pensarmos juntos e elaborarmos novas ações que possam contribuir para as diversas atividades culturais na capital nacional do Hip Hop, que é nossa de Belo Horizonte”, explica.

Fred reforça que o evento é destinado para atores, educadores, produtores e simpatizantes da cultura Hip Hop.

Esta ação só é possível porque conta com a colaboração de:

Idealização:

Fórum do Hip Hop de Belo Horizonte

Gestão e produção:

Associação Coletiva da Juventude e Nação Hip Hop Brasil

Parceria:

Casa do Hip Hop Taquaril, Produto Hip Hop, Aliança Cultural Taquaril, DT Social, Batalha do Posto, Batalha da Matriz, Coletivo Manas, BHz Periferia, Oficina Feminina de Rap, PUC Minas, Nutrilhar, Fundamentos Dj´s, Meraki Produtora, Rap Lado Norte, Noz, Encruza Produções, Basquiat Graffiti, US!HipHop, Batalha Griot.

Patrocínio:

Prefeitura de Belo Horizonte

Serviço

Workshop: Como gerar soluções criativas para fomento cultura e engajar o público?
Local: FUNARTE
Data: dia 09 de dezembro
Horário: 18:30h às 21h30


atualizado em 10/12/2019 - 10:42

comentários