Registro gravado em abril deste ano será lançado no dia 14 de dezembro, na Feira de Artesanato do Mineirinho, em noite que contará com as apresentações de Barrerito Jr, filho de Barrerito (o cantor das andorinhas) eternizado no Trio Parada Dura, e Rick Lucca.

Revelação do sertanejo, a dupla Henrique & Manoel se destaca cada vez mais no cenário musical. Com sete anos de carreira, os amigos gravaram recentemente o primeiro DVD ao Vivo. Com o nome de Litrinho, o registro será lançado, no dia 14 de dezembro, sábado, às 20h, na Feira de Artesanato do Mineirinho (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, Pampulha, Belo Horizonte / MG). A noite contará ainda com os shows de Barrerito Jr laçando a turnê “Tal pai, tal filho”, e a abertura vai ficar por conta do cantor Rick Lucca.

A apresentação contará com canções do novo trabalho e também releituras de grandes sucessos e modões do sertanejo. A música Litrinho, que dá nome ao DVD, já se tornou um hit. “Já é uma das canções mais pedidas nos shows. É um som bem jovem e dançante, com a pegada do sertanejo universitário que o público adora”, explica Henrique.

O Show de lançamento do DVD marca uma nova fase na carreira da dupla. “A gravação deste registro foi a realização de um sonho que já tínhamos. Ver ele se concretizando é a prova de que estamos no caminho certo. Já o lançamento oficial do trabalho é também uma forma de presentear os fãs que não puderam nos prestigiar na gravação dele em abril. Um sonho que queremos e fazemos questão de dividir com todos que acompanham e que gostam da nossa música!”, conta Manoel.

O trabalho foi produzido por Luciano César e conta com 9 músicas inéditas e 1 Pot-porri de moda de viola com uma levada do sertanejo universitário, mas claro, com as influências fortes do sertanejo raiz, estilo que fez da música uma das mais aclamadas pelo público.

Confira as faixas:

CD e DVD Litrinho (2019)

01- Litrinho

02- Puxa Minha Ficha

03- Aconteceu no Mastiga

04- Voar Voar

05- Com a Lua e as Estrelas

06- Pra Te Encontrar

07- Guarapari

08- Desisti desse Amor

09- Simbora

10- Chora Viola / Caminheiro / Pagode em Brasília

Assista a faixa “Litrinho”: https://youtu.be/uF-5Rvq-89g

Henrique & Manoel

Nascidos em Contagem/MG, mas criados em Betim/MG, Henrique & Manuel já conquistaram os mineiros pela sua simpatia e claro, animação no palco desde que formaram a dupla no ano de 2012. Prova disso, é que eles têm tocado nas principais cidades de Minas Gerais e, com isso, conseguido destaque, como no ano passado, quando venceram o reality show do programa “Flash Minas”, da TV Alterosa, no SBT. Em Betim, no ano de 2014, os músicos foram campeões do Betim Fest Music, um festival independente que recebe apoio da Funarbe. Com esse novo DVD, a dupla quer atingir ainda mais o público apaixonado por sertanejo. Se depender do carisma e do profissionalismo da dupla, esse sucesso já é certeiro.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos online nos sites do Sympla (https://bit.ly/2qPW6Bk) e Central dos Eventos  (https://bit.ly/34tw5GH).

Serviço:

Henrique e Manoel lançam o DVD “Litrinho” em BH

Shows: Henrique e Manoel, Barrerito Jr e Rick Lucca

Data: 14/12/2019 – Sábado

Horário: a partir das 20h

Local: Feira de Artesanato do Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São Pampulha, Belo Horizonte/MG)

Ingressos: Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos online nos sites do Sympla  (https://bit.ly/2qPW6Bk) e Central dos Eventos  (https://bit.ly/34tw5GH).

comentários