Evento que contará com mais de três horas de show do Belo terá suas vendas iniciadas no dia 22 de janeiro pelo site e lojas da Central dos Eventos

O samba e o pagode têm grandes nomes e com toda certeza, o cantor Belo é um dos maiores expoentes do estilo musical. Prova disso, é que com muito profissionalismo e paixão, o artista vem mantendo viva essa chama e o show “Belo Dia”, é um bom exemplo. O evento, que acontece no dia 21 de março, sábado, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José), fará um passeio pela discografia do artista, sucessos dos anos 90 e hits do grupo Soweto. A festa contará com convidados especiais que serão divulgados em breve.

Com uma carreira marcante, o cantor Belo começou bem cedo na música. Sua vida artística iniciou com a participação no Grupo Beira Rio do Campanário em Diadema, no ano de 1992, mas ainda como cavaquinhista e não vocalista. Fez abertura de shows para vários grupos, como, Arte Final, Reinaldo, Art Popular, entre outros. A partir do ano de 1993, a convite de um amigo de infância, o Robson Buiú, integrou o grupo Soweto, do bairro de Itaquera, com o qual foi, a princípio cavaquinista, e posteriormente, vocalista.

Juntamente o grupo Soweto, gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior. No ano 2000, lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Desafio”, pela gravadora EMI. A música “Tua boca” foi tema da novela “O Cravo e a Rosa”, da TV Rede Globo. Além desse sucesso, a música “Desafio”, também se destacou nas rádios. O disco vendeu mais de um milhão de cópias, ganhando o “Disco de Diamante”. De lá para cá, o cantor Belo, que tem mais de 10 anos de carreira solo, se tornou um dos maiores nomes do estilo musical no país estando presente na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil e arrastando multidões de fãs por onde passa.

As vendas de ingressos para o Belo Dia serão iniciadas no dia 22 de janeiro, a partir das 11h, no site e lojas da Central dos Eventos.  O evento terá setor único, com comidas e bebidas vendidas à parte e o valor da entrada promocional será R$ 40 nas primeiras 72 horas.

Serviço

Belo Dia

Atrações: Belo e convidados

Local: Mineirão –  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José

Data: 21 de março, sábado

Horário: 15h à 0h

Início das vendas:  22 de janeiro – a partir das 11h  com 72 horas com valores promocionais

Setor: único

Valor: R$40

Comidas e bebidas vendidas à parte

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br


comentários