Considerada a melhor festa de rodeio de Minas Gerais e uma das mais importantes do país, evento acontece de 06 a 13 de junho no Parque de Exposições da cidade; vendas on-line de Passaportes Promocionais “no escuro” serão iniciadas no dia 15 de janeiro

Grandes shows, mais de 30 atrações, megaestrutura e disputas em touros e cavalos já estão garantidos no Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020. O festival será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG), que, como em todos os anos, recebe os maiores artistas do Brasil e proporciona um verdadeiro espetáculo para os participantes.

O Pedro Leopoldo Rodeio Show chega a sua 17ª edição consolidado como a melhor festa do peão de Minas Gerais e uma das mais importantes do país. Em 2019, foram mais de 30 atrações, cerca de 45 horas de música e uma megaestrutura com seis camarotes, quatro palcos e milhares de pessoas, de diversas regiões do Brasil.

E para a edição de 2020, a organização da festa reserva boas surpresas ao público. Além dos grandes shows, que serão divulgados em breve, o festival será palco para disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros. Uma enquete está disponível no site oficial do evento desde o mês de agosto do ano passado e os artistas mais cotados pelo público até o momento são: Marília Mendonça e Gusttavo Lima. As vendas de Passaportes Promocionais no escuro, com condições especiais de parcelamento em até 10 vezes, serão iniciadas exclusivamente on-line no dia 15 de janeiro pelo site https://www.plrs.com.br.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020

Data: 06 a 13 de junho

Valores dos Passaportes Promocionais no escuro:

Arena Pista: R﹩ 90,00

Camarote Fusion: R﹩ 180,00

Camarote AlaVip: R﹩ 290,00

Camarote Infinity: R﹩ 890,00

Camarote Brahma: Setor independente. Consulte no canal de venda.

Durante a promoção “Compre no Escuro” os Passaportes Promocionais poderão ser parcelados em até 10x.

Mais informações e vendas: www.plrs.com.br

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.


comentários