A Esplanada Sul do Mineirão receberá evento gratuito com food trucks, show com a Orquestra Celeste e presenças dos mascotes e das Cheerleaders do Cruzeiro

sssss

Os torcedores contarão com uma novidade no Gigante da Pampulha. A Nenety Eventos, em parceria com o Mineirão, o time Cruzeiro, a Brahma e a Meep, realizará o Aquece Mineirão, evento com entrada franca que tem como objetivo ser um ponto de encontro para a família para saborear comidas e bebidas, além de curtir shows musicais antes e após os jogos. A primeira acontece na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, às 18h45, na Esplanada Sul do Mineirão, antes do jogo em que o Cruzeiro enfrentará o Grêmio pela Copa do Brasil.

Antes do jogo, a Orquestra Celeste, os mascotes e as Cheerleaders do Cruzeiro colorirão de azul a Esplanada Sul do Mineirão em um evento direcionado para toda a família. Para acompanhar a animação, food trucks com comidas deliciosas além, é claro, de muita cerveja gelada. A entrada para o Aquece Mineirão é gratuita e o evento é aberto tanto para os torcedores que forem assistir ao jogo dentro do estádio, tanto para quem quiser confraternizar com a torcida, mas não necessariamente vá acompanhar a partida da arquibancada.

Serviço

Aquece Mineirão

23 de agosto, quarta-feira, 18h45

Atrações: show com a Orquestra Celeste e presenças dos mascotes e das Cheerleaders do Cruzeiro, além de food trucks

Entrada franca

Classificação etária: livre

Realização: Nenety Eventos, Mineirão, Cruzeiro, Brahma e Meep


comentários