Compartilhar experiências sem sair de casa torna-se cada vez mais comum e pode ser utilizado como benefícios em vários aspectos

S

Dessa forma, com o auxílio da tecnologia, uma nova tendência tem ganhado cada vez mais espaço. Os grupos de mães nas redes sociais estão fazendo sucesso e ganhando milhares de seguidoras no país. Esse é o caso do grupo no Facebook “Amor de Mãe” administrado pela empresária Márcia Machado.

A influenciadora conta que esse é um espaço muito importante para as mães, pois é nesse lugar que elas se sentem acolhidas, podem tirar dúvidas e compartilhar diversas experiências sem precisar sair de casa. “Os grupos também são ótimos lugares para fazer novas amizades e refletir sobre diversos aspectos referentes a maternidade”, completou.

Terapia em grupo

Ela acrescenta que na verdade muitas mães podem se sentir culpadas ou em dúvida quando descobrem que a maternidade não são apenas coisas positivas. As preocupações multiplicam, momentos difíceis como a primeira doença dos filhos ou uma resposta mal criada levam as mães a perceberam que nem tudo são flores. “A possibilidade de poder contar com mulheres que já estiveram na mesma situação ajuda a passar por todos esses momentos de uma forma mais leve. Por esse motivo, os grupos podem até ser considerados uma espécie de terapia para algumas mulheres”, ressaltou Márcia.

FonteMárcia Machado, engenheira, empresária e influenciadora digital do Grupo Amor de Mãe. Casada, mãe de dois filhos e boadrasta de mais dois enteados (@grupoamordemaebh).

Assessoria de Imprensa

Déborah Ribeiro – Assessora de Comunicação e Imprensa

Letra Comunicação e Marketing

www.letracomunicacao.com

deborah.letra@gmail.com

(31) 3236-1477 ou 98429-7565


comentários