CAROLINA RAMOS: DIVULGAÇÃO UNICRED.

 

O cartão Unicred Visa possibilita pagamentos contactless pelo celular por meio das carteiras digitais.

A Unicred tem se dedicado a oferecer aos seus cooperados as melhores soluções e recursos tecnológicos, trazendo mais praticidade a todos. Por isso, novas funcionalidades acabam de ser lançadas: as carteiras digitais. A novidade permite o acesso do cartão Unicred Visa para pagamentos contactless, diretamente pelo smartphone e smartwatch, sem a necessidade do cartão físico.

Os pagamentos por aproximação têm se tornado cada vez mais populares no país e no mundo, com sua utilização ainda mais recorrente durante a pandemia, transformando as carteiras digitais em tendência para facilitar as operações financeiras de forma ágil e segura.

A utilização é possível para equipamentos que contam com a tecnologia NFC (Near Field Communication, ou Comunicação de Campo Próximo), que permite transações financeiras pelo celular a partir de uma carteira digital (e-wallet). A utilização do cartão Unicred Visa para pagamentos pela carteira já está disponível a partir dos aplicativos Google Pay e Samsung Pay – em breve também será liberada para os dispositivos Apple (iOS). O cadastramento do cartão é feito de forma bastante simples na carteira digital de escolha do cooperado.

A diretora superintendente da Unicred Central Multirregional, Carolina Ramos, explica que essa é uma forma de acompanhar as tendências do mercado e oferecer o máximo de recursos para os cooperados. “A Unicred investe em inovação e em diferentes possibilidades, de maneira que todos estejam bem assistidos e tenham opções de escolha no dia a dia, de acordo com suas preferências, sempre facilitando o que for possível”, ressalta.

Para garantir o conforto e segurança, a carteira digital do Unicred Visa conta com ferramentas de última geração para prevenção a fraudes que permitem, em tempo real, fazer a gestão de ações para evitar quaisquer situações adversas, além de garantir maior comodidade ao cooperado.

Mais informações e guia explicativo: https://unicred.com.br/fique-por-dentro/noticias/unicred-visa-agora-na-sua-carteira-digital

Sobre a Unicred:

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 294 unidades de negócios e mais de 250 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 104 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, além do Distrito Federal.


atualizado em 04/11/2021 - 18:19

comentários