Panelas Royal Prestige facilitam o preparo de pratos saudáveis

Algumas pessoas não abrem mão de ter uma alimentação equilibrada e de qualidade. Mas, além de saber selecionar os alimentos, a panela que você irá prepará-los também é fundamental.

Uma boa opção é a Royal Prestige. “As panelas são feitas com aço cirúrgico 316L, que não liberam resíduos nos alimentos e dispensam o uso de óleo e gordura em variadas receitas”, explica o proprietário da Cozimento Saudável, Henrique Madureira.

A marca que oferece garantia de 50 anos, facilita o preparo da sua refeição. “Possibilita que você cozinhe aves, carnes e alguns tipos de peixe sem ser necessário a adição de gordura ou óleo de cozinha. Além de ser saudável, sua refeição fica pronta de forma rápida com um simples preparo”, argumenta.

Tecnologia

As panelas são fabricadas com o que há de mais sofisticado e atual no mercado. “Podem ir ao forno (sem a tampa) a temperatura  de até 204⁰C. Além disso, ela é apta para fogões de indução e possui a válvula Redi-temp, que avisa quando a temperatura de cocção chega a aproximadamente 82ºC que é considerada baixa para se cozinhar e desta forma mantém a maioria dos nutrientes dos alimentos”, destaca o empresário.

O sabor dos alimentos continuam suaves e naturais. “As tampas permitem manter a umidade dos alimentos, o que ajuda a manter e reter o sabor e nutrientes dos alimentos”, evidencia.

O custo benefício dos materiais Royal Prestige é grande. “Você terá um produto de qualidade, com excelente durabilidade e que te ajuda a ter uma vida saudável”, finaliza Henrique.

Fonte: Henrique Madureira, empresário e proprietário da Cozimento Saudável, em Belo Horizonte (@cozimentosaudavel).


atualizado em 25/01/2022 - 11:08

comentários