Especialista lança  novo formato da mentoria “Decole 2022”

Empreender é um desafio e tanto. Para fazer seu negócio dar certo, é ideal saber quais estratégias de marketing mais combinam com sua proposta. A mentoria tira essa e outras dúvidas. “O Decole 2022 é uma Mentoria de Marketing voltada para profissionais liberais, micro e pequenas empresas com objetivo de criar estratégias assertivas de marketing gerando um forte posicionamento no mercado, novos clientes e mais faturamento para o negócio. É uma Mentoria rápida, porém profunda, prestada por dois profissionais com larga experiência em Marketing e que, com certeza, pode fazer a grande diferença no seu negócio”, explica o especialista em soluções de marketing, Luciano Auto.

O programa foi pensado nas dificuldades do dia a dia do empreendedor.  “A ideia surgiu da necessidade que percebemos através das nossas consultorias em que vimos muitos pequenos negócios se tornarem “reféns” das redes sociais fazendo um trabalho sem estratégia, sem posicionamento claro, sem definição do cliente “sonho” e utilizando apenas algumas das ferramentas possíveis no Marketing. Entendemos que precisávamos trazer estratégia para estes negócios, pois só assim eles poderiam dar o próximo passo e faturar mais”, revela.

Quem pode participar?

O Decole 2022 é para variados tipos de empreendedores que pretendem crescer. “Podem participar profissionais liberais, micro e pequenas empresas e até médias empresas dependendo do caso. Atuamos muito com empreendedores que querem abrir um negócio já com o planejamento correto e com reposicionamento de negócios já existentes, mas que estão enfrentando problemas com a falta de clientes e de vendas”, conta Luciano.

O grande objetivo desta Mentoria é posicionar o profissional ou a empresa como alguém diferenciado no seu mercado, gerando clareza sobre o seu negócio e que público vai dar valor a ele. Consequentemente, isso gera mais tempo real para o desenvolvimento do negócio e resultado junto a equipe. “O grande diferencial é ser uma Mentoria voltada para estratégia, e não só operação de redes sociais, que seguindo as etapas de Diagnóstico, Definição de Estratégias, Definição de Plano de Ação, Treinamento e Acompanhamento gera com certeza resultado efetivo. É uma mentoria rápida prestada por profissionais que já atuaram em grandes empresas, já tiveram negócios bem sucedidos e sabem exatamente o tipo de ajuda que o empreendedor precisa para alavancar seu resultado”, frisa.

Fonte: Luciano Auto – Administrador com Mestrado em Comportamento do Consumidor hoje atuando como Especialista em Soluções de Marketing, Mentor e Palestrante.

Foto: Divulgação


atualizado em 04/04/2022 - 17:33

comentários