Na data, Andresa Aparecida Rocha Rodrigues, Vice-Presidente da associação, prestigiou o projeto, vendo de perto, as atividades gratuitas oferecidas para a população de Mário Campos-MG; além dela, Maria Regina da Silva – Conselho Fiscal da AVABRUM e sua filha, Perla Caroline Silva, estiveram presentes
O Projeto Social Joias tem mostrado através das suas atividades sociais e gratuitas para a população de Mário Campos-MG, que veio para fazer a diferença. Através das oficinas de Música, Informática, Artesanato e Esportes, ela tem ganhado, cada vez mais, espaço e reconhecimento no município.
Prova de que vem fazendo um trabalho de qualidade para as pessoas, foi que recentemente, o projeto recebeu a visita de Andresa Aparecida Rocha Rodrigues, Vice-Presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Atingidos pelo Rompimento da Barragem (AVABRUM). Na data, ela pode ver de perto as atividades oferecidas, mas além dela, Maria Regina da Silva – Conselho Fiscal da AVABRUM e sua filha, Perla Caroline Silva, estiveram presentes.
De acordo com Elizangêla Campos da Silva, Coordenadora Geral do Projeto Social Joias, é sempre uma honra receber a visita da AVABRUM no projeto. “Ficamos sempre muito honrados em recebê-los, afinal, temos a missão de ressignificar essa verba proveniente de tanta dor, lágrimas, sofrimento”, comenta.
A Coordenadora Geral do Projeto Social Joias, ainda diz que é uma forma de mostrar a responsabilidade do projeto com a população de Mário Campos. “Além disso, é sempre uma ótima oportunidade de demonstrar nossa responsabilidade, seriedade, dedicação e compromisso em desenvolver as atividades do Projeto Social Joias da melhor maneira possível. Ou seja, buscando sempre acolher afetivamente todos (as) que participam do projeto”, conclui a Elizangêla Campos da Silva.
*Projeto realizado com recursos destinados pelo Comitê Gestor do Dano Moral Coletivo pago a título de indenização social pelo rompimento da Barragem em Brumadinho em 25/01/2019, que ceifou 272 vidas.