Cartões Unicred Visa

Cartões Unicred Visão vão oferecer benefícios diferenciados aos cooperados e tecnologia de pagamento por aproximação em todas as categorias

Para oferecer um atendimento ainda mais completo e diferenciado aos seus cooperados, a Unicred acaba de agregar ao seu mix de produtos sete novas categorias de cartões de crédito. A nova linha de cartões Unicred Visa forma um amplo portfólio que contempla os Produtos Visa Infinite, Platinum, Gold e Classic. A parceria também prevê benefícios diferenciados aos cooperados, além da adoção da tecnologia de pagamento por aproximação, que proporciona uma melhor experiência de pagamento.

“Essa parceria traz todas as vantagens do cooperativismo com uma experiência premium para o nosso cooperado. A linha de cartões se adequa a diferentes necessidades e apresenta inúmeros benefícios, além de contar com alta tecnologia que facilita o dia a dia, e vai ao encontro dos nossos produtos digitais”, afirma o presidente da Unicred Central Multirregional, Mauro Toledo Sirimarco.

“Vemos um grande potencial nesta parceria firmada entre Visa e Unicred para os próximos anos. Acreditamos que, ao oferecer inovação, uma melhor experiência de pagamento e benefícios mais completos que atendam aos cooperados, contribuímos para a fidelização de seus clientes e damos mais um passo para a transformação digital do país”, completa Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Entre os destaques no portfólio está o lançamento do Unicred Visa Infinite. Além da tecnologia de pagamento por aproximação, presente em todas as variantes Visa, a solução conta com benefícios premium, incluindo seguro de garantia estendida, concierge, acesso às salas VIPs dos principais aeroportos do mundo, coberturas extras para viagens, entre outras vantagens. O portador também poderá escolher entre duas opções de cores para o cartão: preto ou pérola.

Outra novidade é o Unicred Visa Platinum. A solução oferece benefícios premium, como seguro de garantia estendida, proteção de compras e preços, promoções como cortesia em valets dos principais shoppings e restaurantes do país, assistente pessoal 24h, cartão e saque emergencial, seguros de viagem, vantagens em hotéis, entre outras vantagens.

Já o Visa Gold é uma solução versátil e que pode atender a muitos dos cooperados. Entre seus benefícios promocionais estão os serviços de aluguel em locadoras de carros, seguro de garantia estendida, cartão para saque emergencial, além de proteção de compra e preço.

Para os cooperados que optarem pelo Unicred Visa Classic, o cartão oferece comodidade para realizar compras no Brasil e no mundo, seja em estabelecimentos físicos ou online – possibilitando a inclusão digital de muitos dos cooperados. Com as funções débito e crédito, conta também com serviço de saque emergencial, podendo ser usado inclusive fora do país.

A parceria entre a Visa e a Unicred também contempla duas outras categorias de cartões de crédito: o Visa Universitário e o Visa Empresarial. As duas opções estarão disponíveis no portfólio de cartões da Unicred a partir do ano que vem.

Diferenciais dos cartões Unicred
Além da grande lista de vantagens oferecida em cada categoria dos cartões Visa, a Unicred oferece benefícios diferenciados para os seus cooperados. Em caso de compras internacionais com cartões Visa, por exemplo, a Unicred oferece uma cobrança mais vantajosa ao cooperado, pois o cálculo da compra internacional será realizado pelo dólar PTAX do dia da compra, sem o acréscimo de taxas de custos operacionais, um diferencial da Unicred.

A validade dos pontos para os cartões Infinite e Platinum será de 36 meses.
Para os demais lançamentos da linha, como o Visa Gold, a validade da pontuação será de 24 meses. Outro diferencial para os portadores do cartão da categoria Infinite é o acesso Lounge Key ilimitado para o titular e adicional, com direito a um acompanhante cada.

Confira as regras de pontuação dos cartões Unicred Visa
Infinite
1 dólar = 2,2 pontos
1 dólar = 2,5 pontos (≥ 15 mil reais)

Platinum
1 dólar = 1,5 pontos
1 dólar = 1,8 pontos (≥ 8 mil reais)

Gold
1 dólar = 1 ponto
1 dólar = 1,3 pontos (≥ 4 mil reais)

Cooperados Unicred terão acesso às plataformas Vai de Visa e Único

Além de todos os benefícios contemplados pelas soluções, os cooperados que aderirem à bandeira Visa terão acesso ao Vai de Visa, plataforma de ofertas e promoções da Visa, e também ao Único, programa de recompensas da Unicred em que o cooperado pontua sempre que realiza compras na função crédito. Os pontos adquiridos dão acesso a programas de milhagens e a um catálogo com diversos produtos de marcas de luxo, que podem ser resgatados pelo APP Cartão Unicred Visa. O associado tem ainda as opções de transferir seus pontos como crédito na fatura ou fazer aportes na previdência privada da instituição, o Precaver.

Para solicitar um dos cartões Unicred Visa é preciso ser um cooperado Unicred. Tanto pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte da Unicred, desde que preencham os requisitos de associação de cada cooperativa. Para mais informações acesse: www.unicred.com.br/associe-se
Consulte os termos e condições dos benefícios Visa em https://www.visa.com.br/pague-com-visa/portal-de-beneficios.html

Sobre a Unicred
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 279 unidades de negócios e mais de 225 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 101 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além do Distrito Federal.

Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite http://www.visa.com.br%20 ou acompanhe nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.


atualizado em 27/11/2020 - 12:35

comentários